Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Olá  Keilas e Keilos!!!

No seguimento do meu lindo e adorável "Plano alimentar" do qual estou a aprendendo a me alimentar  direito, venho hoje vos mostrar como foi o meu pequeno almoço. Comi uma afatia média de mamão, 2 pedaços de ananás, 2 torradas e 1 caneca de chá verde.

Vamos aos benefícios do mamão, ananás e chá verde para nosso corpo?

O mamão, é uma fruta fácil de ser encontrada e a preço acessível, traz nos vários benefícios para o corpo e para quem está de dieta é um ótimo aliado por que é uma fruta rica em enzimas e aminoácidos, estas enzimas têm a capacidade de quebrar os hidratos de carbono e proteínas, esta fruta também têm a capacidade de decompor as gorduras, ajuda no processo de metabolismo e se livrar das gorduras corporais extras, portanto, todos esses fatores ajudam o corpo a perder peso.

Mamão ajuda nos  a melhorar nossa digestão, é ótimo para intestino, faz bem a pele e ao nosso cabelo.


O ananás é rico em vitaminas C e E que lhe conferem uma ação antioxidante, com efeitos sobre os radicais livres, prevenindo o envelhecimento da pele e o aparecimento de algumas doenças sendo desta forma uma fonte importante de vitaminas do tipo A e B, que protegem e regulam o organismo.
Quem consegue resistir a um ananás madurinho, amarelo? hum tão bom né? EU adoro!


E o nosso famoso chá verde? Quais são os benefícios?
É rico em flavonoides chamados catequinas, fitoquímicos responsáveis pela maior parte de suas propriedades para a saúde. O chá também é rico em cafeína, a quantidade pode variar de 10 a 86 mg por folha. A quantidade máxima de chá verde indicada é de 4 xícaras ao dia, ou 600 ml. Mais do que isso é passível de efeitos colaterais.
Chá verde ajuda emagrecer devido a sua propriedade termogênica, acelerando o nosso metabolismo fazendo gastar mais energia.

O meu café da manhã de hoje foi esse, espero que gostem e montem a vosso gosto com frutas que mais gostam, tornando o pequeno almoço em algo agradável.


#Beijinhos
#DicasdaKeila #PequenoAlmoço


0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações