Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Chamo-me Ketty- Keila, nasci em São Tomé e Príncipe, duas ilhas tropicais, pequenininhas no golfo da guiné, linha do equador , quase um paraíso, 😉 e sou psicóloga, licenciada na univerdade de Sao Paulo- Brasil.

Desde de pequena, quando tinha uns 7 anos de idade, fui muito vaidosa, adorava ver mulheres com unhas pintadas, usando batons e gostava de as ver bem arrumadas.

Em 2004 quando fui ao Brasil fazer a minha licenciatura, comecei a ganhar gosto por me cuidar mais do meu corpo, da minha pele e da minha mente. Definitivamente, só no ano 2015 ganhei a coragem de ouro para encarar a tesoura e fazer o famoso "Big Chop", trata- se de uma expressão que significa " grande corte capilar" ou seja é quando cortamos toda a parte com produto químico do nosso cabelo e assumimos o nosso cabelo natural e original 😊. E lógico que com o Big chop vieram muitas novas e divertidas mudanças. Posso dizer que #DicasdaKeila é o fruto deste grande dasafio em que me vi engajada, percebi que precisava aprender bastante para poder ter resultados positivos com meu "novo" cabelo por isso andei pesquisando bastante, nisso dei conta que eu não era a única nesta jornada capilar, éramos muito mais do que imaginei.

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações