Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica


Olá amores! Saudades da #Keila?

Eu sim já andava com saudades vossas, por isso estou aqui para vos falar do meu cabelo e como consigo ter algum volume nele.
O meu cabelo por si só é muito fininho, por isso quando faço #fitagem ele enrola-se todo  dando aquela "encolhida super básica", eu gosto de ver meu cabelo todo cacheado e super definido, mas tem dias que a gente quer aquele volume, quem é crespa sabe do que falo:)

Na semana passada postei essa foto na nossa página no facebook e a #Janaína falou que estava super volumoso (realmente estava) e expliquei pra ela que tinha feito "TWIST"  para conseguir aquele "volume".

Mas afinal que é esse tal de "twist"?

Bem meninas e meninos, twits, são cabelos enrolados, torcidos, nós aqui na banda chamamos "piloló de pato" hahah acho que deve ser parecido, sei lá :P

Como é que fazes? 

Pegas numa pequena mecha do cabelo, passas um pouquinho do óleo vegetal da sua preferencia ( de côco, oliva, amendôas, rícino etc )  e o creme de pentear também da sua preferência, parta depois,  em duas partes iguais e agora é só enrolar, bem apertado até as pontinhas, faça isso na cabeça toda, com cabelo úmido de preferência, eu normalmente faço os meus pequenos twists a noite e durmo com eles, na manhã seguinte quando eles já estiverem bem sequinhos, solto 1 por 1 com cuidado para não estragar o efeito, depois de soltar as duas partes, tenta separar com cuidado a parte que ainda ficar enrolada para dar volume, pega no pente  de dentes largos e vai penteando com cuidado a raiz do cabelo, deixando as pontinhas enroladinhas com efeito do twist.

Os meus twists ficaram assim ontem:
Entenderam??? Espero bem que sim ;)

Depois de soltar os twists e ter a maquilagem feita o resultado foi este:





E eu lógico que adorei, dá mais volume e o cabelo fica super macio e mais maleável, acredite!

O segredo é quanto mais pequeno forem os enrolados/torcidos, melhor será o efeito e consequentemente o resultado ficará mais lindo ainda.

Pense nisso, quando quiser dar aquele volumão, lembre-se dos twists, realmente funciona, eu comprovo!


Espero que goste e  se testar não se esqueça de nos contar :)





Super #Beijocas da #Keila e mais atitude nessa vida, por favor!
Muah
;)



0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações