Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Olá meninas e meninos afros, hoje eu venho vos falar de um produto super maravilhoso da linha #TodeCacho da Salon Line, é um produto lançado pela salon line que promete nos uma NUTRIÇÃO TURBINADA? Esse produto é denominado de light porque é sem sulfato, parabenos, petrolato, parafina e óleo mineral..A Salon Line prometeu ainda uma hidratação de tirar o fôlego! Realmente é, senti o meu cabelo super hidratado, desembaraçado, e muio maleável.
Por se um produto hidratante e que ao mesmo tempo nutre o cabelo.


Como é que eu faço para nutrir e hidratar o meu cabelo?

Antes de testar o produto eu também testei o Shampoo e o condicionador da #salonLine, estes dois produtos são linhas de tratamentos foram feitos pensando num cabelo afro saudável e hidratado. A marca promete arrasar os cachos ressecados com o shampoo que limpa sem ressecar os fios e o com o condicionador a marca promete desmaiar os cachos.
Os dois produtos prometem ainda uma hidratação de longa duração, maciez e brilho.



Meninas querem mais do que isso? Lógico que não! Testei e classifico como dois produtos magníficos da marca e adorei, e digo que foram mesmo feitos pensando no cabelo afro.
 Despois de lavar com shampoo e condicionador, fui logo testar  a tão famosa "Maionese capilar" e foi mesmo amor ao primeiro teste, logo que coloquei o produto no cabelo senti de cara os cachos super definidos e o cabelo mácio, e já amei!



Depois de passar o produto mecha a mecha, aproveitei para fazer uma massagem no couro cabeludo e deixei agir por 30 minutos, depois retirei normalmente e vejam como ficou o cabelo depois de finalizado!


O resultado foi este, cabelo com brilho e com aparência saudável! Se testarem, não se esqueçam de conar se gostarem.
Beijocas fofas da #keila 
Fotos Exras:
Olha o tamanho dessa juba :)

Resulado-Cabelo finalizado!

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações