Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

 4 looks com um só penteado na semana! Desafio..bora lá?

Olá meus amores neste semana montei 4 estilos simples para dia de trabalho, com este penteado, e quero vos mostrar como é que ficaram, apesar de ter partilhado cada um deles no página "DicasdaKeila" no facebook, estou juntando todos aqui para mostrar vos !



Segunda-Feira, dia 1:

Na segunda feira, escolhi um vestido básico na cor cinza da zara, já o tenho há pelos menos 3 anos, e uns sapatos pretos, a make up foi simples, apenas uma base , sobrancelhas, batom, rímel  e um pouquinho do pó bronzeador :)


 Os brincos, dourados super chis, comprei no Brasil, já não me lembro a loja hahha.


Terça-Feira, dia 2 :

Coloquei uma blusa básica preta de alsa e umas calças pantalonas de linho também preta, e para dar um contraste mais ousado ao look, vesti esse blazer com ricas brancas e azuis da bershka, que eu adoro e na make up, também foi algo super básico, base, sobrancelha e rímel, baton roxo, pó bronzeador e rímel para finalizar.


Quarta-Feira, dia 3 :

Neste 3º dia preferi vestir umas calças de ganga azul e uma camisa de cetim azul marinho e escuro, na make up, foi a mesma opção, algo mais básico para um dia de trabalho.



Quinta-Feira, dia 4 :

No último dia do meu desafio, coloquei uma blusa super linda, branca com bolinhas amarelas ou verde alfaces, não sei bem e umas calças pretas, sapato também preto, make up a mesma opção dos outros dias :)


Espero que vocês gostem, comentem, compartilhem e sigam o nosso blog  e dê u,ma curtida noa nossa página no facebook. :) 

@DicasdaKeila

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações