Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica


Meus amores, é com enorme prazer que venho vos informar que somos a mais nova embaixadora, do grupo embelleze, sentimos muito felizes pela conquista e acima de tudo pelo reconhecimento.

Para quem não sabe, mas acho muito difícil não saberem, a Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico.

Presente no mercado português desde 2010 e com sucessos de vendas registados, está hoje em mais de 600 pontos de venda, de Norte a Sul do país e também nos arquipélagos dos Açores e Madeira.
A Embelleze conta também com uma ampla presença internacional exportando para 47 países na Europa, África e Médio Oriente.

No seu portefólio, a Embelleze traz algumas das suas principais marcas de produtos capilares brasileiros para o mercado, como Novex, AfroHair, AmaciHair e MagicLiss.

Qual é a nossa expectativa com esta parceria?
A idéia, é fazermos conhecer cada vez mais, os produtos da marca embelleze em São Tomé e Príncipe, sabemos que muitas meninas e meninos já usam e gostam, mas creio que ainda têm muito o que conhecer e muito o que experimentar, porque a emebelleze é uma empresa que tem ainda muito o que oferecer.

Meninas e meninos das Ilhas fiquem ligados que muitas surpresas virão por aqui com esta nova fase do projeto.

Agradecimentos
Gostávamos de agradecer a #EmbellezePortugal, pelo reconhecimento, e por acreditar que #DicasdaKeila pode sim ajudar a marca a ser mais reconhecida ainda nos países africanos e não só.
Agradecer também as todos que curtem, comentam e compartilham as nossas publicações, o nosso maior objetivo é trazer temas interessantes e que vos ajude a serem cada dia melhor.


Obrigado!
#DicasdaKeila #EmbaixadoraEmbellezePortugal #Bloggers #Novafase #Projetos #reconhecimentos
#dicasdecabelonatural #afrohair #naturalhair

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações