Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica



#DicasdaKeila, é um projeto que surge da vontade de querer levar mais informações ao público  em geral,  criando debates e artigos relacionados com diferentes áreas. Um dos principais objetivos deste projeto é promover conhecimentos e estimular, no público de diferentes faixas etárias, o desejo de querer aprender mais todos os dias, porque acredito que, quando estamos munidos de informações, nos sentimos mais confiantes e seguros, e desta forma tudo flui naturalmente.

Como surgiu e que vantagens trará para São Tomé e Príncipe?


Para os que não conhecem, São Tomé e Príncipe são duas pequenas ilhas situadas no Golfo da Guiné, com fortes influências culturais. A população é super  simpática a amistosa, as ilhas ricas pela natureza e têm forte potencial na área do turismo. O povo são-tomense é até hoje muito influenciado pela cultura e os tabus enraizados há anos na mentalidade das pessoas, é uma realidade diferente do mundo “lá fora”: somos um povo ainda muito conservador e com muito pouca influência do mundo ocidental.

O nosso objetivo não é mudar mentalidades e nem conseguimos fazer isso, porque acreditamos na conservação da nossa originalidade e identidade individuais, mas podemos enriquecer todo o conhecimento cultural através da criatividade e de muita diversificação.

Dicas da Keila é um projeto novo e cheio de vitalidade. Atualmente temos uma página no #Facebook #DicasdaKeila e o nosso #blog http://dicasdakeilastp.blogspot.com
Esperamos superar todos dias as vossas expectativas, com novos conteúdos.

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações