Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica



Hello meninas e meninos, cá estou eu 1 mês depois do uso do tônico capilar de alho de fortalecimento/crescimento da gota dourada e vim contar qual foi a minha impressão deste produto e se cresceu ou não.

Comecei o desafio no dia 23/06/2017 e hoje é dia 24/07/2017, usei metade do frasco e acho que ainda dá para usar mais um mês e depois do segundo mês venho aqui mostrar novamente o resultado.

Como faço a aplicação:

Depois de muitas pesquisas aprendi que não devia aplicar o tônico todos dias mas sim pelo menos 3 vezes na semana e já era suficiente para ter algum resultado, pelo menos no fortalecimento dos fios capilares e foi assim que fiz. Lavei o cabelo durante 3 vezes na semana ou seja, segunda, quarta e sábado, lavava de manhã mas aplicava o tônico a noite e massageava muito bem o meu couro cabeludo e dormia com produto na cabeça na manhã seguinte eu só enxaguava o cabelo e finalizava como costume, confesso que não foi fácil, tem dias que esquecia rsrsrs  nos dias de stress não dava mesmo.

Essa fotografia, foi tirada no diz que começamos o desafio.
Eu tirei a medida do cabelo desta forma, percebem que batia no meio do queixo e o cabelo estava bem mais vazio, a foto é a preto e branco mas dá para perceberem.

Mas no meio deste processo, 16 dias depois (07/07/2017), tive que cortar as pontas do meu cabelo porque estava bastante difícil de desembaraçar devido aos nós de fada, para cortar o cabelo, fiz escova para deixa-lo um pouco liso para só depois conseguir cortar melhor as pontas sem muitas falhas, e  como cortei as pontas até parece que o cabelo  não cresceu nesse 1 mês, mas cresceu sim, quando cortei tirei 1 dedo e meio de cabelo, creio que isso deve dar 1 centímetro e meio, sem muita certeza, mas ok.

Foto do dia que cortei as pontas do cabelo. Postei essa mesma fotografia na página @DicasdaKeila no facebook.

Um mês depois eis a foto medindo o cabelo novamente:

Conseguem perceber que a raiz está mais comprida e o cabelo bate no mesmo lugar da primeira foto? Ou seja cresceu quase 2 centímetros. Neste segundo mês não cortarei para perceberem melhor como cresceu. Além do crescimento percebi que o meu cabelo está  com mais volume, veja as duas fotos do antes e do depois com datas.

23/06/2017


24/07/2017


 Mostro as duas fotos para perceberem a diferença.

E para finalizar, quero dizer que estou adorando esse tônico, tirando o cheiro super forte de alho que chega a ser desagradável, ele é ótimo e o resultado é super visível.

Antes de terminar, quero novamente vos deixar uma super dica, que é misturar uma tampinha de óleo de rícino no tônico antes de começar a utilizar e não se esqueçam de massagear muito bem o couro cabelo quando aplicarem.

Espero que goste, um grande beijão da @Keila.

;)




0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações