Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Antes de utilizarmos qualquer tipo de make up, é importante sabermos que tipos de cuidados devemos ter com a nossa pele, para que possamos saber identificar qual é o nosso tipo de pele, se é seca, oleosa ou mista!
Desde minha adolescência que sofro com acne( aquelas malditas espinhas) na pele e como consequência disso passei a ter uma pele muito manchada, cheia de pontos negros e nós sabemos q isso para autoestima é PÉSSIMO!!!
Sentia-me pra baixo, porque o nosso rosto é a nossa capa, como se fossemos um livro, o que primeiro chama
atenção é a capa o desgner etc.

Minha pele do rosto é olesosa! Mas quando viajo para os paises que têm inverno, passo a notar que o meu tipo de pele  passa a ser super hiper mega seca e logo os cuidados devem ser outros!

Sei que muitas pessoas não sabem cuidar da sua pele, por isso a #Keila veio vos dar umas #Dicas :)

COMO CUIDO NORMALMENTE DA MINHA PELE?
Tento sempre utilizar produtos naturais quando faço esfoliações e limpeza de pele, e isso é importante para quem vive numa ilha onde o acesso aos produtos torna-se uma missão quase impossível!

Eu uso maquilhagem todo santo dia!! É isso mesmo, porque gosto e sinto-me bem e mais nada.
 Quando é assim os cuidados devem fazer parte da nossa rotina, devemos ter sempre no nosso "kit de vaidade" um tónico de limpeza facial, um sabonete para rosto ( pele oleosa) protetor solar; eu dispenso creme hidrante para rosto quando estou no meu país porque faz muito calor mas uso sempre um primer.

ESFOLIANTE COM AÇUCAR, LIMÃO E ÓLEO DE CÔCO

  • 3 colheres de sopa de açúcar branco
  • Suco natural de 1/2 limão
  • 3 colheres de sopa de  óleo de côco ou azeite de oliva

Devemos esfoliar o rosto pelo menos uma vez por semana se quizermos pele linda, lisa e livre de espinhos e cravos.Uso de esfoliantes na pele permete nos eliminar todas as células mortas da pele e acabar finalmente com os cravos ( aqueles potinhos negros) e os sebos.

Despois que misturo todos ingredientes, lavo meu rosto com sabonete #cleanClear Oil free ( sem óleo) para deixar a pele limpa antes de esfoliar e também para deixar a pele húmida e não seca demais, com os dedos e aos poucos vou aplicando no rosto com movimentos circulares, na testa, bochechas, nariz, queixo e o pescoço, sempre com algum cuidado e muita DELICADEZA para nao machucar a pele, porquê? Porque açucar é um grão e pode machucar.

Gel de limpeza #cleanClear #OilFree

Uma dica super IMPORTANTE, façam isso a noite ou então usem depois o filtro solar no rosto, porque o limão em contato com o sol pode manchar a nossa pele, óleo de côco pode amenizar um pouco o efeito do sol, mas devemos sempre ter atenção a isso!






Estou usando neste momento, este tónico facil para retirar maquilhagem da minha pele.
Quando não tenho tónico facial utilizo óleo de côco para este fim, mas depois de tirar a maquilhagem com óleo de coco, lavo o rosto para que não fique ainda mais oleoso!
Óleo de côco extra virgem, sem fritura! É ótimo para pele, cabelo e uso nas hidratações. :)

Espero que gostem e coloquem em prática!



  • #DicasdaKeila #CuidadoscomaPele #EsfolianteNatural #Limãoaçucareóleodecôco

5 comentários:

  1. Olá Keila eu tenho a pele do rosto mais oleosas que o resto do corpo. Será que esta hidratação da para o meu rosto? Dês de ja obrigada e fica bem. Jocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá #Claudia,

      Muito obrigada pelo seu comentário, a resposta para sua pergunta é sim, esse tratamento é mesmo para peles oleosas, porque contém limão que é um ácido, mas faça isso a noite e prepara apenas a quantidade e irás utilizar no momento, não guarde essa mistura por ter limão e irá oxidar e fazer mal a pele.
      No dia seguinte, tente utilizar um protetor solar na pele que fizeste essas esfoliação, eu recomendo que faças pelo menos 3 vezes por semana, e tenha muita atenção ao que comes, reduza fritura e refrigerentes, e tome bastante água, pelo menos 1,5 Lpor dia.
      Beijocas e continue nos seguindo linda <3
      #Keila

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Sandra por comentar e nos seguir, continue nos acompanhando. Se experimentares algumas dicas, não hesite em nos contar ok?
      Beijocas da Keila
      ;)

      Excluir

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações