Anúncio 1

Parceiros

Anúncio 2

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:


Keila o que significa essa fotografia?

Gente eu estou me lançando, literalmente me jogando no desafio, "crescimento capilar" com  dois tônicos super legais mas hoje vou apenas falar deste tônico que cheira e cheira tão forte, mas que segundo a minha avô, tudo que tem cheiro ruim é bom para nossa saúde, e estamos falando da "saúde capilar" !

O tônico de crescimento e fortalecimento da gota dourada é uma opção para quem deseja dar um up no crescimento, não testei ainda e por isso lancei o desafio para certificar se realmente ajuda no crescimento capilar.
 Estou aqui enchendo  vocês com esse bla bla bla mas parei, bora para o desafio ????




Qual é a ideia? 

Assisti alguns vídeos e li bastante coisa sobre esse tônico,  e tenho o prazer de estar partilhando convosco tudo o que aprendi sobre este tônico e como é que farei, a ideia é usar o tônico por algumas semanas e depois mostrar o resultado do crescimento.

Começarei este desafio na segunda feira e gostaria de vos convidar a estarem comigo nesta estapa, que tal hein? Boara ao desafio com a @Keila?

Falando do tônico:

Este tônico, contém extrato de alho, margarida e babosa., e como já falei aqui, o cheio dele é muito forte, algumas pessoas não gostam e nem suportam, mas pelo crescimento o que a gente não faz né ? Vale muita coisa pelo fortalecimento e crescimento saudável da nossa juba rsrrs.

Entre vários benefícios, o tônico de alho ajuda nos a manter o couro cabeludo saudável, controla a caspa, o que muitas vezes impede os fios de crescerem, eu não tenho caspa e nunca tive, isso já uma grande vantagem.
Como usar:

É aconselhado  utilizar tônico 3 vezes na semana durante 1 mês, aplicando o mesmo no couro cabeludo limpo a noite, depois vá dormir ( com esse cheiro rsrrs). 

E o marido ( pra quem tem ) ?

Converse muito com a sua cara metade e explique muito bem que é por uma boa causa, que isso te  fará mais linda só pra ele! Rsrsrsrs

Não tenho que passar por isso então estou pulando essa etapa,  durma com o tônico e na  manhã seguinte enxague apenas, não lave o cabelo please, depois é só finalizares o cabelo como de costume, uma dica super importante para que o tônico não resseque o cabelo, misture uma tampa de óleo de rícino no tônico e potencialize ele evitando ressecamento. Óleo de rícino é também um ótimo aliado no crescimento capilar!

E para aquelas que o marido não suportaria ou mesmo elas  não se suportariam, o que fazer ?

É simples, deixe o tônico agir no cabelo 12h, faça isso de manhã e retire a noite e já está!

Estou começando o meu desafio espero que façam comigo :)


Depois de 1 mês, venho aqui mostrar o resultado, espero que gostem, curtam o nosso blog e compartilhem essa resenha!

Beijinhos da @Keila

#DicasdaKeila #TônicodeAlho #CrescimentoCapilar #GotaDourada

0 comentários:

Postar um comentário

Ketty Keila

Anúncio 3

Artigos Populares

Total de visualizações