Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica


Olá meninas lindas, 

Hoje venho vos mostrar a minha opção de penteado hoje, para fazerem esse penteado vocês vão precisar de óleo ( eu usei aquela minha mistura de óleo bomba),  creme de pentear, e ganchos para cabelo, apenas esses 3.

Bora lá ver como eu fiz ?

Separei o cabelo em 3 partes,  sendo que a menor parte está a de frente da cabeça e as duas maiores na parte de trás como se fossem trançar duas tadas.

Depois de separar o cabelo, passei óleo e creme em cada um das partes, desembaracei e penteei, após fazer isso fiz duas tranças  na  parte de trás, como podem ver  nessa foto : 

A divisão que fiz na parte de trás não ficou assim tão perfeita, isso pra mim  não é tão importante, mas vocês podem pedir ajuda de alguém para fazer essa divisão, assim ficará melhor.

Fiz as tranças na parte e trás e prendi as duas pontas com um gancho, conseguem perceber?

 E na parte da frente, fiz uns 4 twists, depois de enrolar todos prendi para um dos lados das tadas feitas para trás, com 1 gancho apenas e  já está pronto o nosso penteado! Simples, prático e muito fácil de fazer.

Vocês podem adaptar do vosso jeito ou dar um toque original a essa opção de penteando.

Espero que goste e se for experimentar, não se esqueça de contar me como ficou, ok?

Beijocas da Keila <3

#penteaddehoje #cabelonatural #afrohair #DicasdaKeila














0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações