Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Quer recuperar de vez os fios desnutridos? 

A Salon Line, lançou a maionese capilar de hidratação e nutrição e eu como já tenho o meu, vim aqui contar vos um pouco sobre estre produto e o que eu achei do mesmo.
Querem saber mais sobre este produto da linda SOS Cachos? Então continue lendo essa rápida resenha!




A Maionese Capilar – Máscara de Hidratação Nutritiva é uma máscara de alta intensidade, desenvolvida para a recuperação instantânea da fibra capilar. 

Essa maionese possui um mix de óleos poderosos e proteína do ovo, que dão força, brilho e resistência aos cachos! Ideal para os cabelos cacheados, crespos, volumosos e em transição.

Contem, óleo de abacate, azeite de oliva e proteína do ovo, e melhor ainda vem numa embalagem super linda  e com 500 g de hidratação e nutrição, muito bom!



O que achei do produto?

testei hoje pela primeira vez, e senti o meu cabelo super macio, hidratado com bastante brilho. na foto podem perceber que tinha o cabelo apenas lavado e hidratado com a máscara, sem creme de definição nenhum.

Conselhos de utilização: 

Lavei meu cabelo com shampoo e condicionador da linda #Todecacho, após isso retirei o excesso de água com uma t shirt de algodão e apliquei a máscara hidratante e nutritiva mecha a mecha, fazendo fitagem para que o produto penetrasse bem nos fios, após aplicar em toda cabeça e massagear muito bem deixei agir 10 minutos, após esse período retirei com água todo produto da cabeça. No modo de utilização aconselhado na embalagem,  instruem nos a deixar agir em média até 5 minutos apenas, mas eu deixei agir 10 minutos, só porque eu sempre deixo agir um pouco mais, por uma questão de segurança e porque o meu cabelo adora rsrsrrsrs.

Senti que o produto cumpre tudo o que promete, como já sou fã da #Salon Line, quero dizer que "esta iniciativa não pare mesmo por aqui" rsrsrrs que o pessoal da empresa continuem nos surpreendendo com novos lançamentos; o nosso cabelo super agradece,  e que nunca vos falte inspiração, bla bla bla!

Querem saber se eu recomendaria ?


Certamente que sim, a única dificuldade é o acesso super restrito que temos a essa gama de produtos, porque são brasileiros e não sei vos dizer se têm ou não representação em Portugal, mas se alguém aqui souber, conte pra gente!!!

Ops, já ia me esquecendo de vos dizer que essa máscara é super boa para incluirmos na nossa rotina capilar, por ser rápida e prática.
Esse foi o resultado, após definir o cabelo com a maionese capilar de definição poderosa.



Espero que goste!

beijinhos da keila.
#DicasdaKeila #máscarahidrataçãoenutrição #SOSCachos #SalonLine #Brasil #resenharápida

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações