Anúncio 1

Parceiros

Anúncio 2

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Hello meninas e meninos, hoje eu vim fazer a resenha de uma hidratação super bombástica que tem a função de anti queda e auxilia no crescimento capilar, sem mais bla bla bla, vamos ao que interessa. 

Ontem quando eu postei um vídeo mostrando a máscara e essa foto aqui, muitas meninas enviaram mensagem pedindo receita e eu prometi que colocaria hoje no blog.

Quais são os ingredientes:

Para fazer essa super hidratação eu precisei de um kit, digamos que grande, de ingredientes creio que vocês terão a maioria deles em casa e se não tiver todos faça apenas com os que tiver em casa, mas não se esqueçam do ingrediente chave para esta receita é a super queridinha do momento a BANANA!

Já ouvi dizer que quanto mais madura estiver mais vitaminas e proteínas terá para o nosso corpo e para o cabelo, por isso é que a minha está bem madurinha rsrsr.



Na foto mostra 9 produtos que misturei para fazer a hidratação e  falarei de cada um deles agora. 
  1. A banana, é um ótimo alimento para a nossa saúde porque é rica em potássio que ajuda a fortalecer os ossos e os fios capilares, rica em vitamina A,B6,C,E, zinco e ferro, auxilia no crescimento capilar,combate a caspa e dá bastante brilho aos fios;
  2. O leite, tem ótimos benefícios para a nossa saúde e é rico em vitamina A, B12,cálcio, potássio, fósforo e proteínas. Tem o poder rejuvesnecedor nos fios e por ter gorduras é bom para os cabelos secos e cacheados;
  3. Óleo de Rícino, esse óleo é um ótimo aliados das crespas que cacheadas porque ajuda muito no crescimento capilar quando é feita massagem no couro cabeludo. O óleo de rícino pode ser utilizado para fazer hidratações umectações e até mesmo para finalizar;
  4. Glicerina,  hidrata os fios, o couro cabeludo, amacia os fios, combate a escamação e ajuda a manter a hidratação no cabelo por muito mais tempo, por isso é que ela está aqui;
  5. Óleo de Jojoba,  é rico em cobre, zinco,silício, iodo, vitamina E e complexo B, sendo assim ele trata o couco cabeludo auxiliando assim no crescimento capilar;
  6. Máscara de hidratação pra bombar da Novex, promete um tratamento ultra profundo e contém D-Pantenol e vitamina A, por ter esses dois ingredientes ajuda no crescimento capilar e no fortalecimento dos fios; 
  7. Tônico Bomba da Salon Line, é um tônico que promete crescer os fios em 15 dias, eu apenas mistureis algumas gotinhas; 
  8. Manteiga de Karité, é um ótimo revitalizante natural, proporciona brilho, flexibilidade, maciez e protege o cabelo contra a radiação solar, contém vitamina A e um ótimo antioxidante;
  9. Meu óleo Bomba, Não podia faltar aqui a mistura louca que fiz né ? Podem adicionar mel se preferirem, eu esqueci do mel rsrsrs :P.
Foram esses nove ingredientes, depois de apresentados vamos a receita?


 Modo de preparo:

No liquidificador eu bati 1 banana e 4 colheres de leite, depois de triturar bem, coei essas mistura, para que não fique pedacinhos da fibra de banana no cabelo, depois disso, misturei, 1 colher de sopa do óleo de rícino, 1 de manteiga de karité, 1 colher glicerina líquida, 1 de óleo de jojoba, 1 colher do óleo bomba da Keila, 4 gotinhas do tônico e 4 colheres da máscara pra bombar da novex, Misturei tudo muito bem até ficar com uma consistência homogênea.

Modo de aplicação:




Com o cabelo limpo, lavado com shampoo e condicionador, enxugue bem a água, e separa algumas mechas em seguida aplique mecha a mecha fazendo fitagem e enluvando muito bem com bastante carinho e muita paciência, faça isso num dia em que estiver muito bem disposta, cheia de amor no seu coração, o resultado irá te surpreender, acredite.


Depois da aplicação, coloque uma touca e deixa o cabelo agir por 40 minutos. Após esse período enxague todo o cabelo muito bem e depois é só finalizar e sair brilhando com o cabelo super hidratado, nutrido, revitalalizado, rejuvesnecido e cheio de cachinhos! Mas se o seu tipo de cabelo nao forma cachinhos provavelmente o seu cabelo estará com uma maciez de dar inveja "nazamigas", se não funcionar venha aqui me contar, mas eu garanto que irá dar super certo.




Se gostaste desta resenha, curta, compartilhe e deixa aqui seu comentário.
Beijocas da Keila:)

@DicasdaKeila.


0 comentários:

Postar um comentário

Ketty Keila

Anúncio 3

Artigos Populares

Total de visualizações