Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Meninas e meninos, 

depois de algum tempinho sem postar aqui, venho trazer vos essa super dica de hidratação e matização.

Sei que muitos devem estar se perguntando, o que é isso de matização? Bem vamos lá, é um processo que ajuda a retirar todo a parte alaranjada e amarelada dos cabelos após o processo de descoloração. Eu descolori meu cabelo, e por isso testei essa máscara para ver se realmente funciona.

A Salon Line, promete além da matização, restauração dos fios, e super hidratação.

Esse produto é composto por um conjunto de máscara, shampo e o condicionador  e a cor é bem azulada puxando para o roxo, estou testando apenas a máscara. Talvez por isso não tenha obtido a matização de imediato.

Já testei duas vezes e a minha opinião é que a máscara cumpre quase tudo o que promete, matiza sim o cabelo, mas não de uma só vez e o mais interessante  é que a hidratação dela é mesmo power, talvez por conter um conjunto de vitaminas super potentes para o nosso cabelo,  como indica o rótulo.


Como utilizar:

Na embalagem indica que o cabelo deve ser lavado com shampo,  depois com o cabelo húmido passar a máscara mecha a mecha e  deixar agir de 05 a 10 minutos, e finalizar com condicionador, como de costume.

É desta forma que tenho usado, adoro a maciez que deixa no meu cabelo, e tem deixado sim os meus fios mais fortes.


Resultado:




Estas 3 fotos mostram que na primeira, estava com a máscara no cabelo, e na segunda o cabelo após o enxague e  na última tenho o cabelo já finalizado e seco.

O que dizer sobre o produto? É bom e super recomendo para todos que tiverem como comprar.

Beijinhos
DK

Nome do produto: SOS Bomba de Vitaminas, máscara de hidratação matizadora
Marca: Salon Line
Onde comprar: Brasil
Preço: Paguei 350,00 STN

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações