Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Vocês vão me perguntar: Keila de novo suco? E eu respondo: Sim, porque estou num plano de dieta detox haha. Pronto acabei de revelar o meu segredo mais profundo :P.
Bem, é mesmo isso, hoje venho vos apresentar mais um suco detox, super saudável, com cenoura, laranja, limão e salsa ( ops esqueci de pôr a salsa no prato para foto ;).

Nesse Suco encontramos muitas vitaminas, que são super ótimas para nossa saúde e o nosso bem estar.O ingrediente principal  é a cenoura que sabemos e já sabemos de antemão que a cenoura possui diversos nutrientes e vitaminas. E quais são esses nutrientes?
A cenoura ajuda nos a ter melhor digestão e a combater prisão de ventre, porque é rica em fibras, previne o envelhecimento precoce  das células do nosso corpo, é rica em vitamina A e antioxidantes, mantém o brozeado da pele por mais tem, porque contém betacaroteno, o que estimula a produção da cor morena na pele, cenoura ajuda  a EMAGRECER, porque tem poucas calorias, protege  e melhora a nossa visão, previne câncer e pulmão e fortalece o nosso sistema imunológico.
Querem mais ainda? Cenoura é ótima, e é um alimento que pode ser consumido crú, para quem gosta ( eu adoro), na salada, nos sucos, no bolo ( bolo de cenoura é top), cozido e incluindo no preparo dos nossos alimentos.

Ingredientes:
  • 2 cenouras médias
  • 1 limão com casca
  • 1 laranja
  • 1 raminho de salsa
  • 1.5 de água potável




Modo de preparo: 
Lave bem os ingredientes, retira ou raspa ( eu apenas raspo a parte de cima) a parte de cima da  cenoura, retira-se da laranja e retiro também os gomos, o limão vocês já sabem, eu apenas tiro a parte branca do meio e os gomos, a casca também vai no suco. Depois é só misturar tudo com a água no liquidificador e bater bem, depois de batido, coar e tomar o suco ainda em jejum. Já vos garanto que é bom, porque tem o ácido do limão e a laranja.


E o nosso detox de segunda-feira está prontinho!
Espero que gostem, e se experimentarem, não se esqueçam de compartilhar a vossa experiência comigo e com os seus amigos e conhecidos :).

Beijocas da #Keila e boa semana para todos!


#DicasdaKeila #Sucodetox #Cenoura #laranja #Limão #Salsa

2 comentários:

  1. Vou experimentar.Já agora, meus parabéns pelo seu blog Kete. Sucessos. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Agradecemos pelo seu comentário e esperamos que continue nos seguindo e dando sempre a sua opinião sobre as postagens :)
    Obrigada
    #DicasdaKeila

    ResponderExcluir

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações