Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Hoje a #Keila veio partilhar convosco o look de segunda feira, eu adorei o vestido, que foi feito na #Nigéria, pelas cores e pelo modelo. Nunca fui apaixonada pelas cores verde e vermelho, mas senti que valoriza ainda mais o meu tom de pele, negra, realça e dá mais brilho!

Por isso apenas vim partilhar convosco esse look de hoje e como me senti vestida nele!



------------------
------------------

Vestido é simples, com franzido na cintuta, gola grande ( sei nome da gola ihiihi) e sem mangas, o mais lindo é que por ter franzido, acho que assenta muito bem no corpo, realçando mais as curvas femininas, a combinação de cores valorizou mais ainda o feitio!

Nas costas, o modelo continua simples mas muito bem assente no corpo, com um fecho até a parte final da costura!

A gola, é redonda, até onde termina as duas partes do fecho.



Tenho um conjunto de pulseira e colar, feito em #Ghana, e combina perfeitamente com as cores do vestido, mas para não sobrecarregar ainda mais o look pelas cores quentes, preferi usar apenas a pulseira!

Espero que gostem! Beijinhos e ótima semana!







------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações