Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica






Clica na imagem
Pensa naqueles dias que acordas, e sem ideia de uma receita detox para fazer, pois hoje acordei assim, mas como a vida não para e para mim detox é criatividade,  fui logo ver que frutas e legumes eu tinha, e que não estavam congelados ( porque eu congelo frutas sim, para facilitar, depois conto mais sobre isto) e que davam para fazer suco de hoje. 

Vi os morangos, e lembrei me que os tinha comprado ontem no supermercado e estavam ali vermelhinhos, "olhando" para mim ihiihihi e pensei, "será detox de morango com mais alguma coisa", procurei e vi 1 cenoura e logo pensei de novo, vou misturar, 1 limão, 1 cenoura e uns 5 morangos e vê no que vai dar.  
Sem saber, que tinha eu acabo de ter uma ótima ideia, sabe, muitas vezes é no desenrasco que surgem ótimas receitas sem darmos contas, é na mistura com o que temos em casa é que surgem sucos como o de hoje, saboroso e super potente na perda de peso, sabiam? Pois é, o minha invenção de hoje. 
O morango é uma fruta antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento da pele, previne doenças cardiovasculares, previne o câncer, melhora a capacidade mental  e ajuda a combater inflamações, querem mais do que isto para a saúde ? E para deixar ainda melhor, 100 g de morango tem apenas 39 calorias e por isso é fruta que ajuda muito no emagrecimento.

A Cenoura, por sua vez, faz bem a nossa visão ( tem vitamina A), previne o envelhecimento precoce da pele, melhora a digestão, ajuda a emagrecer, porque também tem poucas calorias, assim como o morango, fortalece o nosso sistema imunológico, porque é uma fruta antioxidante e previne o câncer de pulmão.

O limão, também é uma fruta pouco calórica, é antioxidante, desintoxica o organismo e ajuda a tratar prisão de ventre, previne também o envelhecimento, trata a anemia, porque facilita a absorção de ferro, diminui o inchaço, ajuda nos a emagrecer e é super rico em vitamina C.

Já pensaram no poder desses 3 ingredientes juntos? O morango, limão e a cenoura? Acabamos de inventar um detox super potente, emagrecedor e com poucas calorias, é disto mesmo que estava precisando, eu e vocês certo?

Vamos aos passo para fazemos este suco?

Primeiro, lavamos, descascamos e cortamos a fruta e o legume, e o limão. Para esta receita utilizei, 1 cenoura, 5 morangos e meio limão, suco. Juntei também um copo de 200 ml de água.

Agora é só jogar tudo junto no liquidificador ou qualquer outra máquina que triture alimentos e triturar muito bem.

Depois de deixar triturar bem, o nosso suco está, pronto. Apenas nos resta servir e se deliciar.

Bom apetite e espero que possam testar esta receita, e caso façam, não se esqueçam de nos contar.

Beijinhos da Keila.





0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações