Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Olá amores!!!

Hoje a #Keila vem vos falar de uma super tendência no mundo da maquiagem! Trata-se do efeito "degradé, eu sei meninas, vocês devem estar de perguntando, o que é isso #Keila? E eu já explico!
É uma tendência absoluta pelas passarelas de moda mundo a fora, o efeito ombré, já conquistou as mulheres mais atentas e curiosas como eu, logo que vi, fiquei muito curiosa e cheia de vontade de experimentar como ficaria e testei lógico hahah.

O que significa efeito ombré nos lábios?
 É quando usamos dois tons de batom em uma só produção, no entanto, pode não ser uma das técnicas mais fáceis de maquiagem, mas tentando e testando conseguimos chegar lá.

Imagem da internet


Como faço o efeito ombré keila?

É muito simples,  vais precisar combinar   dois tons de batom, um escuro e outro mais claro, podes abusar na criativiadade, criando efeitos diversos com cores vibrantes e variadas, mas nunca se esqueça, duas cores de batom, sendo que um é mais escuro que outro, como ilusta a imagem acima.

No meu caso, combinei o rosa/ pink e o um lilás escuro, e o resultado foi este.


Parece ser simples, mas é preciso treinarem em casa, testem a vontade e perceba que combinaçoes de cores dá mais certo no seu tom de pele ou com o formato dos seus lábios.
Quando as combinações são bem feitas, geralmente os resultados são ótimos, eu adoro, fica sempre maravilhoso e dá um toque original a uma simples maquiagem.

Imagem da internet


Espero que goste e pratique bastante!

Beijocas da Keila :) 

#DicasdaKeila #batonombré #lipsOmbre 

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações