Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

E finalmente, hoje é sexta feira e eu constatei que cumpri o meu plano alimentar ao longo da semana com êxito! Parabéns para #Keila :)

Como já é hábito por aqui, venho vos mostrar como foi o meu pequeno almoço hoje, comi:
1 ovo cozido,  igogurte natural com sementes de chia, chá verde ( já virou rotina) , 1 banana e suco funcional by #DicasdaKeila que também tornou-se o meu vício hahah.
Parece muita coisa mas  não é ? Ainda se lembram quando referi num dos artigos  que o pequeno almoço é a nossa  primeira e uma das principais refeições e por isso temos que caprichar mais e  por que é a refeição que nos garante firme ao longo do dia. Nunca se esqueçam dessas 3 frases.

  • De manhã coma como uma Rainha
  • Almoça como uma princesa 
  • Janta como uma mendiga








Lembrem-se disto, de manhã precisamos de energia para começar o dia com bom humor e muito otimismo, depois do almoço precisamos do sustento para seguir o dia bem disposta e ainda gastamos muita anergia e depois das 18h o nosso corpo passa a gastar menos energia por isso temos que reduzir ou até mesmo cortar consumo de carbo hidratos ( pães, arroz, massa, farinha branca, batata, banana, mandioca, matabala e etc).


Espero que tenha gostado das #Dicas de hoje e que possa lhe ser útil.

Beijocas Keilas e Keilos :P


0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações