Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Bom dia Ano novo, bom dia meninas e meninos, crespas e não crespas!
Hoje venho vos falar desse creme humidificador ótimo, quando comprei não coloquei assim tanta fé, mas quiz experimentar e lógico que gostei! Eu como sou uma fã incondicional da "fitagem" peguei no creminho e experimentei e oba, deu super certo com uma super vantagem que o cabelo fica macio, fofinho com todos os caracóis aí :).

Nessa foto tenho 1 day after depois da fitagem.

Como é que fiz e que produtos utilizei?

Bem, eu lavei meu cabelo depois da praia com o meu condicionador preferido baratinho da marca amalfi que uso apenas para lavagem do cabelo e faz muita espuma e depois passei um outro condicionador mais nutritivo para deixar o cabelo mais mais suave. Dei uma enxugada, para tirar excesso de água e passei o meu tônico caseiro de hortelã e óleo de coco, depois comecei com fitagem. A fitagem, é uma técnica de finalização,  que ajuda a modelar os cachos e deixá-los mais bonitos de uma maneira bem simples: com a ajuda de leave-in, eco gel ou até mesmo com condicionador e  com ajuda dos dedos, apenas separando mechas por mechas, eu prometo depois explicar com imagens ou vídeo como é que faço fitagem no meu cabelo. 


Eis o produto que utilizei dessa vez na minha fitagem, eu comprei em Lisboa, numa das lojas de produtos para cabelos afros na babilônia, acho que custou mais menos 6€ a vantagem é que são 500 ml de creme! Adoro!!!

Quando passei o creme ficou assim, super branco, porque eu não tive dó em caprichar no creme, percebi que qunato mais creme melhor será o resultado depois de seco, a dica é se pretendem sair 30 minutos depois e se não tiverem um difusor para secar, não arisque, eu prefiro deixar o cabelo secar naturalmente e ao sol sem secador e por isso faço sempre horas antes.


Depois de cerca de 1h depois o cabelo fica seco e lindo, com brilho e os caracois ali, lindos como desejamos hahaha.


Usei essa foto para vos mostrar porque fiz esse mesmo procedimento na noite do final do ano e resultado foi esse!

Espero que goste, se experimentar essa dica, não hesite em partilhar connosco!
Obrigada e Feliz ano novo!!!


Continue nos seguindo :) #DicasdaKeila #Fitagem #cremefolhabrasil #humidificadordeCachos

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações