Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Hey meninas, porquê não treinar boxe?
Isso não é só coisa de homem nãoooo! Eu sempre tive muita curiosidade sobre o boxe e logo que surgiu a primeira oportunidade lá fui eu, faço os treinos com o meu colega #James e normalmente combinamos boxe + insanity e é super fixe.

QUE VANTAGENS TENHO TREINANDO BOXE?
No treino de boxe, consegues movimentar e trabalhar todo
o corpo, braços, pernas, cintura, abdômen e equilíbrio,
para nós mulheres os benefícios são super bons.

Quais são?
  • Te dá mais resistência 
  • Mantém o coração Saudável
  • Queima calorias e gorduras da barriga 
  • Fortalece os músculos 
  • Alivia o stress
  • Tonifica o corpo
  • Eleva a autoestima e autoconfiança
  • Da nos mais segurança ( defesa pessoal)
    Com todas essas vantagens, que tal começar a treinar boxe?
    #FicaaDica #DicasdaKeila #TreinodeBoxe

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações