Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Olá meninas e meninos, crespas e não crespas, hoje vamos falar desse suco maravilhoso com ingredientes super económicos e que certamente tens em casa, estou a vos falar do nosso detox IV.
Os sucos detox promovem a limpeza do organismo, já que vai estimular a filtragem e absorção dos nutrientes presentes no sangue, aumentando também a produção de urina, que é a principal forma que o organismo utiliza para eliminar as toxinas
( tudo que não é bom para nosso corpo). Quanto mais líquidos forem ingeridos, maior será a eficácia da detoxificação.
Um passo fundamental do processo de detox é a ingestão de líquidos. Além do consumo do suco detox, é fundamental beber  pelo menos  2 a 3 litros de água por dia, isso irá ajudar a otimizar a capacidade de absorção do fígado e a função diurética do processo de  limpeza do organismo.

 Que ingredientes temos no suco de hoje?
  • 1maçã e meia ou 2
  • 1 cajamanga ( podem substituir por ameixa ou pêssego)
  • 1 maracujá selvagem
  • 2 copos de água 
Que benefícios tem a maçã?

Li algures, que comer uma maçã por dia nos mantém saudáveis e evitamos muitas doenças. As maçãs são muito nutritivas, excelente fonte de vitaminas e minerais: contêm vitaminas A, B1, B2, niacina, vitaminas C e E, pectina e sais minerais como fósforo, magnésio,enxofre, potássio e ferro.
É também muito rica em substâncias chamadas flavonóides e ácido málico. A pectina, uma fibra encontrada na casca, modera o apetite porque dá sensação de saciedade, e a quercetina, um antioxidante que está presente na polpa, ajuda no combate ao envelhecimento das células do sistema imunológico e protege o organismo dos danos causados pelos radicais livres. Por isso mesmo que temos motivos de sobra para comer 1 maçã por dia :).

Modo de preparo:
Misture bem os ingredientes, já bem lavados, no liquidificador com água, e bata  por pelo menos 1 minuto, depois disso só precisas coar e tomar ainda em jejum. É muito importante que o açucar não seja adicionado aos sucos.


Espero mesmo que gostem e bom apetite.


#Beijocas da #Keila.

Um comentário:

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações