Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Olá lindos e lindas da Keila!
Hoje eu vim aqui vos mostrar ( com fotos )  tudo o que tenho comido desde que começei o meu lindo e maravilhoso #PlanoAlimentar, no começo parece super complicado, mas depois da segunda semana as coisas começam a se encaixar perfeitamente e começas a ganhar um gostinho especial pela "coisa", sabes, quando sobes a balança e percebes que com apenas uma semana já se foram quase 1,5 kg?

Isso não é perfeito?? Basta ter força de vontade e muita DETERMINAÇÃO!
Para começar, eu reduzi bastante a quantidade de comida no prato e começei a colocar em prática a dica de ter o prato divido em 3 partes, sendo 50% de saladas e legumes, 25% proteinas e 25% de carbohidratos, isso tem funcionando muito bem e tenho bebido bastante de água, nossa, nunca bebi tanta água, até 3 litros por dia, é muito bom mesmo, porque sentes o corpo mais hidratado, fazes mais xixi e reduzes muito a retenção de líquidos.
Bora começar com as fotos?

Eu adoro abacates, como com torradas ou misturo uma colher de sementes de chia no abacate cortado em pedaços, é mesmo muito bom e nesse lanche encontramos muitas vitaminas e fibras. Costumo comer isso no pequeno almoço ou nos meus lanches lanches (vocês têm a tabela).

Abacate com sementes de chia (parecem bichinhos, mas não são),  essa mistura não só ajuda a emagrecer como também faz super bem a saúde.

Temos uma novidade, o ananás cristalizado e o mamão seco, esses dois produtos, são 100% naturais e nacionais, produzidos no Príncipe, na roça paciência, querem mais do que isso para ficarem feliz?  E deixa-me vos dizer ainda que é mesmo muito saboroso e é uma ótima opção para quem gosta de doces.

Vocês já devem ter percebido que eu adoro ananás, por isso estou na terra do ananás, os mais saborosos do país (claro hahah) eu misturo ananás e hortelã nos meus sucos e também nas sobremesas e lanches, consigo saciar a vontade de comer doces e tenho fibras combinadas com pura vitamina, ananás é ótimo porque é uma fruta detox, limpa o organismo e tem a função diurética para também, para quem quer emagrecer é uma ótima aliada.

Torradas integrais com queijo, não é muito light mas eu gosto! E para matar a vontade como no pequeno almoço apenas 2 pedaços de torrada e já está!

Vocês reconhecem essa fruta? É o nosso maracujá, eu amoooooo, é muito bom e super saudável!

As vezes faço umas misturas meio doidas mas dá certo, como esta por exemplo, mamão  e maçã, funciona super bem para quem tem intestino preso, e sabemos que  fazer o intestino funcionar direitinho é fundamental para perda de peso! Por isso comam frutas!

Uma mistureba super boa, iogurte, mamão, sementes de chia e bagas de goji,  parece estranhos mas é muito bom, podem comer no pequeno almoço, garante vos a saciedade até a hora do lanche da manhã.

Banana  maçã, sementes de chia e tangerina, um ótimo lanche, eu gosto de quase tudo, por isso não tenho problema com frutas e legumes!

E Nunca se esqueçam do nosso detox básico!
Já vi muitas amigas falar da dificuldade que têm em encontrar frutas, a dica é usarem e abusarem da fruta da época! Comam enquanto houver depois disso mudem para outra! E sejam sempre criativos!

Espero que gostem! E Não se esqueçam de me contar a vossa experiência.
#BeijocasdaKeila #DicasdaKeila #PlanoAlimentar #hábitossaudáveis

0 comentários:

Postar um comentário

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações