Embelleze

Parceiros

Anúncio 2

Tecnologia do Blogger.

Siga-nos

Encontre-nos no:

Inscreva-se no Blogue e não perca nenhuma Dica

Ebaaaaa!
Eu me defino como uma pessoa única, porquê?
Sou filha do meio dos meus pais, estou protegida por 2 casais de irmãos ( 2 mais velhos e 2 mais novos) sinto me todos os dias uma pessoas super especial e hoje por ser meu aniversário não poderia ser diferente não é mesmo?
Completo hoje algumas muitas primaveras, garanto vos que vivi e vivo todos os dias intensamente, busco uma vida alegre, quero estar rodeada de pessoas felizes que sabem o que buscam na vida,
  eu só sei que amo e é isso o que importa! Depois de me amar todos outros amores virão! MAIS AMOR PRÓPRIO POR FAVOR AMORES!!!

Eu sempre falo, que não para este mundo a passeio,  sinto que tenho uma missão cá na terra, talvez eu venha a fazer algo grandioso, quero ser lembrada pelo que já fui e pelo que serei, a ideia é fazer de mim uma ser humano que se aperfeiçoa e aprende com os eventos  que a vida nos brinda! Tem coisa melhor do que estar viva, saudável e feliz?



Querem saber o que me faz feliz?
Eu sou feliz com pouco, para mim a felicidade são conjuntos de pequenos momentos que quando somados fazem uma enorme diferença nas nossas vidas, preciso apenas de tranquilidade, de saber que sou especial para alguém, saber que faço alguma diferença na vida das pessoas isso já me faz feliz! Alguém dizer que te ama e de dar um abraço cheio de energia boa ( pode ser mesmo uma amiga, familiares, marido, filhos etc) parece tão pouco esse pequeno gesto mas que  faz mesmo muita diferença, um gesto carinhoso de amor pode  salvar uma vida, nunca se sabe!

Sou uma menina mulher, sonhadora que busca sempre mais amor, paz, tranquilidade, equilíbrio e bem estar! Vivo buscando essas coisas, sou uma mulher forte, já passei por situações bastante difíceis, mas sobrevivi e estou cada vez mais fortalecida e segura das minhas decisões!

Essa é a #Keila, muitos pensam que me conhecem e outros conhecem mas não profundamente, eu escolho muito bem quem eu quero que acesse  as profundezas do meu ser! Na minha memória levo comigo muitos sonhos, muitas imaginações, muitas experiências e sim muita criatividade.

Sempre fui  uma menina sonhadora e romântica, e por isso ainda acredito nos contos de fada e acredito que existem princesas e príncipes encantados!






Beijinhos da #Keila para todos!
<3

2 comentários:

Foto do dia

Foto do dia

Artigos Populares

Anúncio 1

Total de visualizações